• Pullips
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000001_zps3f1d850a.png
    Clique e conheça mais sobre estas encantadoras dolls! Leia Mais...
  • Rainbow Cupcake
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000002copy_zps036529c7.png
    Aprenda aqui como fazer a lendária receita de cupcake arco-íris! Leia Mais...
  • Backstreet Boys
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000005_zpsb518dd09.png
    Leia neste post como esta incrível banda faz parte da minha vida há mais de uma década e a minha saga para conhecê-los! Leia Mais...
  • Britney em imagens raras
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000004_zps8cfbd2dd.png
    Veja aqui imagens raras de Britney Spears em sua trajetória pessoal e profissional. Leia Mais...
  • Salvador
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000006_zpscada8fdb.png
    Veja aqui imagens desta terra encantadora e cheia de luz! Leia Mais...

28 fevereiro 2013

Anjos...


Olá, pessoal!

Bom, amanhã (01/03) eu faço 28 verões (não, eu não completo primaveras, eu completo verões!) e sempre nos dias que antecedem meu níver eu fico reflexiva... (Ah, eu sou reflexiva o ano inteiro, mal de pisciano!).

Eu ia fazer um post como o do ano passado sobre a vida, de acordo com a minha visão de quase 28 anos, mas qualquer besteira que eu dissesse aqui seria inútil, depois que tive contato com o texto a seguir.

Independente de sua religião e/ou crença (e se você não sabe parar pra ouvir o que as outras crenças diferentes das suas  tem a dizer, é bom você começar a rever seus conceitos sobre "tolerância" e "respeito") este texto fala muito sobre nossas dores diárias, sobre a necessidade da preservação da paz e de como o bem pode transformar a nossa vida.

Leiam. Este é o meu presente a vocês!

"O que eu tenho não me pertence, embora faça parte de mim. Tudo o que sou me foi um dia emprestado pelo Criador para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida. Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. 

Há muito o que dar e o que receber; há muito o que aprender, com experiências boas ou negativas. Tente ver as coisas negativas que acontecem com você como algo que aconteceu por uma razão precisa. 

E não se lamente pelo ocorrido; além de não servir de nada reclamar, isso vai te vendar os olhos, dificultando assim, continuar seu caminho. 

Quando não conseguimos tirar da cabeça que alguém nos feriu, estamos somente reavivando a ferida, tornando-a muitas vezes bem maior do que era no início. 

Nem sempre as pessoas nos ferem voluntariamente. Muitas vezes somos nós que nos sentimos feridos e a pessoa nem mesmo percebeu; e nos sentimos decepcionados porque aquela pessoa não correspondeu às nossas expectativas. 

E sabemos lá quais eram as nossas expectativas?

Decepcionamo-nos e decepcionamos outras pessoas também. Mas, claro, é bem mais
fácil pensar nas coisas que nos atingem. 

Quando alguém te disser que te magoou sem intenção, acredite nela! Vai te fazer bem. Assim, talvez, ela poderá entender quando você, sinceramente, disser que "foi sem querer". 

Dê de você mesmo o quanto puder! Sabe, quando você se for, a única coisa que vai deixar é a lembrança do que fez aqui. 

Seja bom, tente dar sempre o primeiro passo para a reconciliação, nunca negue uma ajuda ao seu alcance, perdoe e dê de você mesmo. Seja uma bênção a todos que o cercam!


Deus não vem em pessoa para abençoar, Ele usa os que estão aqui dispostos a cumprir essa missão. 

Todos nós podemos ser Anjos. A eternidade está em nossas mãos. Viva de maneira honrada, para que quando envelhecer, você possa falar só coisas boas do passado e sentir assim, prazer uma segunda vez ... eter a certeza de que quando você se for, muito de você ainda fique naqueles que tiveram a boa ventura de te encontrar".

Chico Xavier

Que todos possamos ser anjos na vida dos outros e que a paz finalmente reine aos de boa vontade.

Com carinho,





Um comentário:

Dudu disse...

Parabéns para minha linda, muitas felicidades, muitos anos de vida!

Já antecipando os parabéns, hehehe.

Lindo texto, né?

As mensagens de Chico Xavier, independente de crença ou religião, falam à alma, à alma humana, ao mais humano que podemos ser, e o quanto ser assim nos aproxima de Deus, pois somos de Deus criatura e semelhança. Infelizmente muitos se afastam dessa benção ao quererem ser mais que Ele ou por buscarem ser menos humanos e mais qualquer outra coisa.

Que o mundo seja verdadeiramente mais humano, e consequentemente mais divino. Pois o que vemos por aí nesse mundo não pode ser chamado de humano.

Que os anjos te abençoe sempre, minha anjinha.

Beijos do seu eterno apaixonado.

Real Time Web Analytics