Image Map
  • Pullips
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000001_zps3f1d850a.png
    Clique e conheça mais sobre estas encantadoras dolls! Leia Mais...
  • Rainbow Cupcake
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000002copy_zps036529c7.png
    Aprenda aqui como fazer a lendária receita de cupcake arco-íris! Leia Mais...
  • Backstreet Boys
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000005_zpsb518dd09.png
    Leia neste post como esta incrível banda faz parte da minha vida há mais de uma década e a minha saga para conhecê-los! Leia Mais...
  • Britney em imagens raras
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000004_zps8cfbd2dd.png
    Veja aqui imagens raras de Britney Spears em sua trajetória pessoal e profissional. Leia Mais...
  • Salvador
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000006_zpscada8fdb.png
    Veja aqui imagens desta terra encantadora e cheia de luz! Leia Mais...

09 janeiro 2012

Happy B-day AJ!

Olá, pessoal!

Eu tinha que fazer um post especial pro fofo, educado e talentoso AJ McLean dos Backstreet Boys que hoje está completando 34 aninhos!

Eu sou suspeita pra falar de Backstreet Boys, porque os amo com todas as minhas forças há 12 anos. O Aj não era um dos meus favoritos, mas quando o conheci na Soundcheck do show de Brasília, ano passado, não teve como me encantar. Ele foi super educado e gentil, mesmo recém-saído da rehab...
Oh eu e eles, que meigo! *_*
Feliz aniversário, Skulleeroz! E que agora, casadinho com a Ro, você possa finalmente ficar bem de vez!
Falando em casamento, já viram as fotos do casamento dele?

Olha o vestido dela, que coisa mais linda! Uns podem dizer: "Ai, que horror, casar de preto" e eu respondo: Eles foram originais e coerentes com o perfil deles.

Imagina a Rochelle vestida de branquinho, com bouquet de flores de laranjeira pagando de virgenzinha. Isso sim seria beeeeem bizarro! Se você acha casar de preto, algo estranho, já parou pra pensar se o seu casamento ou a forma que você acredita ser a certa pra casar é coerente com sua história de vida e seu perfil, ou você só quer fazer a moça cabaça pra fazer gosto da sua avó?!

Rochelle e AJ não supreenderam... Foram condizentes e estilosos como sempre. O que me surpreende mesmo são mulheres que insistem em deturpar significados já bem impostos e antigos do casamento... Mas isso não vem ao caso. Cada um constrói o circo casamento que acha que mais ilude sua própria cabeça tem a ver com seu sonho!





Gostaram?
Eu achei lindo! Deve ter sido um evento bem legal!
Com carinho,

Naná.


Um comentário:

Dudu disse...

AJ, o cabeça de desodorante roll-on... qdo ouvi isso na fila do show eu ri muito!

Eles estão mais que certos, afinal o casamento é deles...

Real Time Web Analytics