Image Map
  • Pullips
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000001_zps3f1d850a.png
    Clique e conheça mais sobre estas encantadoras dolls! Leia Mais...
  • Rainbow Cupcake
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000002copy_zps036529c7.png
    Aprenda aqui como fazer a lendária receita de cupcake arco-íris! Leia Mais...
  • Backstreet Boys
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000005_zpsb518dd09.png
    Leia neste post como esta incrível banda faz parte da minha vida há mais de uma década e a minha saga para conhecê-los! Leia Mais...
  • Britney em imagens raras
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000004_zps8cfbd2dd.png
    Veja aqui imagens raras de Britney Spears em sua trajetória pessoal e profissional. Leia Mais...
  • Salvador
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000006_zpscada8fdb.png
    Veja aqui imagens desta terra encantadora e cheia de luz! Leia Mais...

01 março 2012

Parabéns para mim!!!!

Uhul!!!!


Hoje é o meu aniversário!



27 aninhos de muita luta, esforço, alegrias, risadas e fortes emoções! Heheheheheh!


Bom, pensei em escrever algumas palavras sobre como me vejo aos 27 e talz, mas não vou mexer com isso por agora não!


Hoje eu só quero bolo, refri, salgadinho e presente! *_*

Por isso mesmo, o post de hoje será light!


Separei lindas e criativas ideias de bolos para quem quer algo diferente na hora de assoprar as velinhas!

Vamos aos bolos?

Então, pra facilitar... Categorias!


1. Inusitados...



Sim, isso é um bolo! E eu queria muito um desses!










Sim, isso é uma barriga de grávida!




2. Elegantes...














3. Coloridos! *_*














4. Os incríveis de chocolate...










5. Bichinhos












5.1 A galinha pintadinha






Essa galinha não tem pintinhas, mas achei tão sexy a pose dela de "o galo carijó não me dá valor, então tô na pista pra negócio"! KKKK


Angry galinhas pintadinhas!
Tá super galinha Maggi, mas é fofíssima! "De leste a oeste, de norte a sul, essa é a dança da galinha azul"! Ahuahauahau! Não lembra disso? Então você não tem 27 anos!


Nesse, ela já se derrete pelo galo carijó! Aff, que raiva de achar esse casalzinho fofo!


5.2 Angry Birds


Eu tentei, mas não consegui selecionar os melhores... São todos muito, mas muito criativos e fofos!






Eu quero o amarelo!






Teria dó de comer algo tão lindo! *_*




























Muito, muito, mas muuuuito perfeito!


O exército prontinho! *_*
5.3 Bob Esponja








5.4 Muppets!


A execução ficou horrorosa, mas a ideia é ótima!


Meu Deus! Arrancaram a cabeça da Pig e espetaram no palitinho! Ahuahauahaua! Perfeito!


5.5 A gatíssima Hello Kitty








Que paciência e persistência pra confeitar esse bolo. hein?!






São tão lindos que um até caiu desmaiado de emoção por ser tão lindo! kkkk
Sem comentários!

6. Fofos



Lalaloopsy *___*




Estrunfes lindos!!!!
Gostaram?!


Espero que sim!


Ah, antes: Visite nossa nova página e ganhe descontos:  

http://avidasegundonana.blogspot.com.br/p/naked-uberlandia-confira.html



Beijos a todos!


Agora, deixa eu ir curtir meu dia!


Com carinho,


Naná

3 comentários:

Pricila disse...

Parabéns Naná felicidades,e muitas realizações!!!
Que todos os teus sonhos se realizem; E nossaaa quantos bolos.!
rsrs
Beijos da Pri
http://metamorfoseparalela.blogspot.com/

Dudu disse...

Amor da minha vida!

Te amo tanto!

Feliz aniversário, minha linda!

A cada ano mais linda, mais sábia!

Será que ainda existirá blog na Internet quando for o níver de 97 anos? Hehehe.

Galinha Maggi: M - A, MA, G - G - I, GGI, mais um prato cheio de alegriiia!

Te amo para sempre!

Marcia Thaís disse...

Parabéns Naná,
felicidades e tudo de bom !!!!!!!!
beijos

Real Time Web Analytics