Image Map
  • Pullips
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000001_zps3f1d850a.png
    Clique e conheça mais sobre estas encantadoras dolls! Leia Mais...
  • Rainbow Cupcake
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000002copy_zps036529c7.png
    Aprenda aqui como fazer a lendária receita de cupcake arco-íris! Leia Mais...
  • Backstreet Boys
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000005_zpsb518dd09.png
    Leia neste post como esta incrível banda faz parte da minha vida há mais de uma década e a minha saga para conhecê-los! Leia Mais...
  • Britney em imagens raras
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000004_zps8cfbd2dd.png
    Veja aqui imagens raras de Britney Spears em sua trajetória pessoal e profissional. Leia Mais...
  • Salvador
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000006_zpscada8fdb.png
    Veja aqui imagens desta terra encantadora e cheia de luz! Leia Mais...

01 outubro 2012

Naná resumida em 20 fatos

Oi, gente!

Tô tão feliz com o retorno positivo de vocês (tanto sobre o conteúdo, quanto pelo novo layout) que resolvi deixar os "assuntos gerais" de lado e voltar um pouquinho ao lado pessoal!

Como meu blog é "a vida, sob minha perspectiva", resolvi contar 20 fatos sobre mim.

20 fatos bestas, sem-noção e irrelevantes, mas que fazem parte do "Fantástico Mundo de Naná" ao qual eu vivo.


Vamos a eles?

1. Eu tenho medo das vinhetas tanto do "Corujão", quanto da "Sessão de Gala". Ou eu fujo da sala ou mudo rapidamente de canal.

2. Eu tenho uma mancha na perna, próximo ao joelho, em virtude de uma queda idiota que tive de bicicleta. O freio de minha Cecizinha lilás não funcionou e eu literalmente capotei em um buraco cheinho de lama.

3. Meu teste alérgico diz que eu sou intolerante a tomate.

4. Quando eu nasci, minha mãe tinha 39 anos e meu pai 48 anos.

5. Já acharam que eu era irmã do meu marido (na época namorado).

6. Sonho em ter um fliperama Daytona só pra mim... *_*

Isso sim é game! E de primeira qualidade!

7. Sonho também em ter uma prateleira repleta de Sylvanian Families.



8. Eu choro ao ver o final da série de episódios do Chaves em Acapulco.

9. Meu nome é Ana Maria. Mas, sou Naná desde o nascimento, ideia, segundo minha mãe, de uma moça que trabalhou lá em casa.

10. Eu falo palavrão pra @*&@$*@&$ e tenho vícios de fala como: "aí" e "né".

11. Eu odeio Sonho de Valsa. Acho aquele recheio dele simplesmente horrível.

12. Eu mesma fiz no Corel nosso convite de casamento.

Capa

Por dentro

Fundo.

13. Já matei Feira de Ciências pra ficar horas na porta da Renner esperando a inauguração, pois disseram que o Gianecchini iria fazer uma tarde de autógrafos. Na verdade quem apareceu foi o Marcello Novaes! (Muito gente boa por sinal, pena que eu não tenho foto, só o autógrafo). Uma coisa fofa da parte dele é que ele perguntou se o "Telma" da minha mãe era com "Th"... Minha mãe nem tava lá! kkkk

O melhor é o verso da folha que eu escrevi: "Nessa época, ele trabalhava na novela 'Uga-Uga', novela que por sinal era das 7h e ele fazia o Beterraba". kkkkk Nem lembrava disso!

14. Já fiquei com o Dudu  (o dia todo) na porta do hotel no qual o time do São Paulo ficou hospedado aqui em Uberlândia e consegui foto só com o Milton Cruz! Heheheh

Muito gente fina!

15. Já fui (de pirraça) a um aniversário usando pijamas.

16. Desisti da docência em ensino regular. Motivos? Vários...

17. Adoro dançar forró e arrisco uns passos de bolero com o Dudu.

18. Já fui atendente de Telemarketing da Claro.

19. Eu até hoje não sei meu tipo sanguíneo.

20. Eu ainda vou me casar em Las Vegas, com o Elvis cover cantando "Love me tender".

Espero que tenham gostado.

Com carinho,

Naná.

Um comentário:

Dudu disse...

Porque será que não vi nenhuma novidade? Hehehe.

Te amo tanto! E me orgulho tanto em ser seu marido!

Você é linda do jeitinho que é, e eu amo tudo isso!

Beijos do seu eterno apaixonado!

Real Time Web Analytics