Image Map
  • Pullips
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000001_zps3f1d850a.png
    Clique e conheça mais sobre estas encantadoras dolls! Leia Mais...
  • Rainbow Cupcake
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000002copy_zps036529c7.png
    Aprenda aqui como fazer a lendária receita de cupcake arco-íris! Leia Mais...
  • Backstreet Boys
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000005_zpsb518dd09.png
    Leia neste post como esta incrível banda faz parte da minha vida há mais de uma década e a minha saga para conhecê-los! Leia Mais...
  • Britney em imagens raras
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000004_zps8cfbd2dd.png
    Veja aqui imagens raras de Britney Spears em sua trajetória pessoal e profissional. Leia Mais...
  • Salvador
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000006_zpscada8fdb.png
    Veja aqui imagens desta terra encantadora e cheia de luz! Leia Mais...

11 novembro 2012

Feliz 3 anos de casados!

Oi, gente!

Paaaaaaaara tuuuuudo!

Não sou muito de falar de vida pessoal por aqui, mas não posso deixar uma data tão fofa como esta passar sem um post!

Na manhã ensolarada do 11/11/2009, exatamente há 3 aninhos atrás, eu dizia "sim".

"Sim" para o amor e para todas as bênçãos que ele é capaz de me dar. 

"Sim" para uma vida de luta, realização de sonhos e construção de de uma história com o amor da minha vida.

"Sim" para aquele que, desde 2001 eu já tinha certeza de que Deus havia escolhido pra mim!

Hoje é uma data, um marco, mais um degrauzinho que alcançamos com amor e união. Entretanto, todos os dias ao seu lado, para mim, são especiais. São a confirmação de que recebi um presente maravilhoso, para o qual todos os dias digo: "sim, Dudu é o grande amor da minha vida"!



Dudu, meu amado marido, sou imensamente grata a Deus por colocar você duas vezes no meu caminho.

Eu mais que te amo (muito)! Que Deus continue nos abençoando sempre!

Fiz um bannerzinho pro dia de hoje. Ficou simples, mas é de coração...

Ah, já ia me esquecendo: Pra ver estas fotinhas com calma, clique aqui!

Eu mais que te amo.

Pra sempre.

Beijos,

Com todo meu carinho,





Um comentário:

Dudu disse...

Amor da minha vida! Nosso dia é lindo!

Sou muito feliz em ser seu marido, em sermos casadinhos, e saber que nosso amor só fica mais forte e mais puro a cada dia, a cada ano!

Agradeço a Deus por ter me presenteado com a melhor esposa do mundo!

Te amo tanto!

E que venham mais 70 anos de casados!

Beijos do seu eterno apaixonado!

Real Time Web Analytics