Image Map
  • Pullips
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000001_zps3f1d850a.png
    Clique e conheça mais sobre estas encantadoras dolls! Leia Mais...
  • Rainbow Cupcake
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000002copy_zps036529c7.png
    Aprenda aqui como fazer a lendária receita de cupcake arco-íris! Leia Mais...
  • Backstreet Boys
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000005_zpsb518dd09.png
    Leia neste post como esta incrível banda faz parte da minha vida há mais de uma década e a minha saga para conhecê-los! Leia Mais...
  • Britney em imagens raras
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000004_zps8cfbd2dd.png
    Veja aqui imagens raras de Britney Spears em sua trajetória pessoal e profissional. Leia Mais...
  • Salvador
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000006_zpscada8fdb.png
    Veja aqui imagens desta terra encantadora e cheia de luz! Leia Mais...

14 dezembro 2012

Coceira Cognitiva: Happy

Olá, pessoal!

Tem alguém aí ainda?!

Dei uma sumidinha mesmo... Os posts dos "Conselhos de Quinta" estão programados já há 1 mês, por isso só anda aparecendo isso por aqui. Espero que estejam gostando deles!

Dei uma pausa melancólica.


Ando meio deprê estes dias, deve ser porque está à beira de fazer 1 ano que passamos por maus bocados em minha família (e que, quem acompanhou o blog desde o começo sabe, que foram estas "duras penas" que me fizeram criar o "A vida, segundo Naná").

Mas não quero falar sobre isso não... Não falei há um ano atrás, não vai ser hoje, né?!

Enfim, posto aqui coceiras cognitivas fofas, alegres, de todos os jeitos...

Hoje será uma coceira cognitiva melancólica.

Apesar de a letra falar da alegria que tomou o lugar da tristeza, sempre que ouço esta música (sei lá, desde os 12 anos - meu irmão mais velho sempre foi cismado em ouvi-la constantemente) me dá vontade de chorar.

É "Happy" do Michael Jackson.



Não sei o porquê da lágrima ao ouvi-la.

Talvez por ouvir uma criança cantando os sentimentos (teoricamente) de um adulto com tanta expressão...

Talvez por pensar que por mais que a tristeza insista em querer nos abater, a alegria sempre vem e nos completa novamente...

Talvez por fazer lembrar de todas as lutas, lágrimas e dores superadas...

Não sei...

Ia escrever mais, mas não há motivo pra tanta melancolia aqui.

Enxugo minhas esparsas lágrimas e deixo a vocês minha preferida do MJ.

Volto em breve. Estou bem. Só preciso me retirar um pouco.

"Let sadness see what Happy does
Let Happy be where Sadness was"


Com carinho,




Um comentário:

Dudu disse...

Oi, minha linda!

Você é minha felicidade!

Tudo passa, alegrias e tristezas, é o movimento da vida.

Quando vejo seu sorriso, tudo na vida funciona, volta a ter cor, vida. Quando vejo sua lágrima, corro para enxugá-la e fazer com que pare, só para voltar a ver o seu sorriso.

Te amo para sempre!

Real Time Web Analytics