Image Map
  • Pullips
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000001_zps3f1d850a.png
    Clique e conheça mais sobre estas encantadoras dolls! Leia Mais...
  • Rainbow Cupcake
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000002copy_zps036529c7.png
    Aprenda aqui como fazer a lendária receita de cupcake arco-íris! Leia Mais...
  • Backstreet Boys
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000005_zpsb518dd09.png
    Leia neste post como esta incrível banda faz parte da minha vida há mais de uma década e a minha saga para conhecê-los! Leia Mais...
  • Britney em imagens raras
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000004_zps8cfbd2dd.png
    Veja aqui imagens raras de Britney Spears em sua trajetória pessoal e profissional. Leia Mais...
  • Salvador
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000006_zpscada8fdb.png
    Veja aqui imagens desta terra encantadora e cheia de luz! Leia Mais...

17 janeiro 2013

Notícias do mundo de cá.

Oi, gente!!!

Ando sumida, eu sei.

Bom, na verdade, não ando sumida. Estive aqui o tempo todo "futucando" no blog e acabei não postando nada. Finalmente instalei minhas tão sonhadas ribbons na barra lateral e alterei coisinhas pequenas, mas que fizeram a diferença pra mim.

Ainda tenho mais alguns ajustes (e o novo cabeçalho pós-niver do blog), mas isso farei depois. Photoshop e web design requerem paciência e tempo e prevejo não ter ambos nos próximos dias! kkkkkkk

Falando em mudanças, também cortei o cabelo, mas esqueci de tirar foto. Nem foi algo radical como sempre faço. Depois coloco lá no Insta.

Falando em novidades, fiquei sabendo que a Pullip vai ser mamãe! *_*

A novinha safadinha foi pra detrás da Sakura com o Taeyang e deu neste boato de que a Groove vai lançar a filha da Pullip, a Yeolume:






Ela parece ser bem menor que os pais (dã!) e não tem as articulações nas pernas... Ainda não se sabe se a notícia procede ou não, mas a alta sociedade bonequeira está em polvorosa com a possível novidade...

Sinto que esta pequena criatura vai custar o olho da cara, mas... Dependendo da carinha de pidona, vale o sacrifício...

Atualização (18/01): Saiu a ilustração do rostinho da Yeolume!

Parece que ela sai em fevereiro! Ai, meu Deus, vendo a carinha na ilustração, fiquei ainda mais curiosa!

Falando em bonequices, ainda continuo querendo uma doll nova. Pullip, Blythe, whatever... Eu quero uma menininha nova, tô aceitando até Taes (ainda que eu não tenha nem meia roupa pra um boneco). Quem sabe eu não ganhe uma?! *cara de pidona*

Falando em aquisições, mostrei pra vocês minhas novas Kokeshis?

Comprei mais dois conjuntos: as amarelas (simbolizam "alegria") e as roxinhas (simbolizam "beleza").

Olha a minha "tchurma" completa:


Faltam agora as brancas (tranquilidade), as verdes (liberdade) e as pretas (modernidade) pra encerrar a coleção (mas tá difícil achar os conjuntos de brancas e pretas). Inclusive quem souber onde tem, me avisa!

Falando em sumiço, vou começar a dar meus perdidos daqui. Volto a trabalhar hoje (por acaso, eu deveria estar dormindo!) e precisarei me dedicar a outras questões. Mas vou ver se programo uns posts ou se entro todo dia aqui. Não prometo nada. Veremos.

Falando em trabalho, deixe-me ir dormir, porque a labuta começa cedo!

Com carinho.

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics