• Pullips
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000001_zps3f1d850a.png
    Clique e conheça mais sobre estas encantadoras dolls! Leia Mais...
  • Rainbow Cupcake
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000002copy_zps036529c7.png
    Aprenda aqui como fazer a lendária receita de cupcake arco-íris! Leia Mais...
  • Backstreet Boys
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000005_zpsb518dd09.png
    Leia neste post como esta incrível banda faz parte da minha vida há mais de uma década e a minha saga para conhecê-los! Leia Mais...
  • Britney em imagens raras
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000004_zps8cfbd2dd.png
    Veja aqui imagens raras de Britney Spears em sua trajetória pessoal e profissional. Leia Mais...
  • Salvador
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000006_zpscada8fdb.png
    Veja aqui imagens desta terra encantadora e cheia de luz! Leia Mais...

04 janeiro 2013

Parabéns pelo 1 aninho, blog querido!

Oi, gente!!!!

Há exatamente 1 ano atrás (numa madrugada como esta em que estou escrevendo agora), nascia "A vida, segundo Naná", o meio terapêutico mais urgente e eficaz para a canalização de meus pensamentos e ideias (tão desesperados naquela época).

E ele veio ao mundo com esta humilde carinha (que eu adorava...)



Depois mudou pra vários testes, mas as principais foram:

Esta...



Esta... (A minha preferida EVER! Que deu um puta trabalho pra fazer!)



Depois esta, que passou por diversas alterações...

O menu subiu pro cabeçalho e minhas ideias foram ilustradas por mais fotos...

Ah, e finalmente criei um logo pro blog!



Até chegarmos à mais recente - minha segunda preferida! (Mas, já substituída pela "Edição de Aniversário").

Nesta, tentei ser bem literal (não sei se fez sentido pra vocês): guardei meu lado pessoal no lado esquerdo e trouxe mais do meu mundinho colorido pra vocês!



E, claro, a de aniversário (que ainda é a beta. Não sei se ficará assim não! Veremos...)



Bom, por aqui o conteúdo também mudou!

Passei de confessional para mais reservada muitas vezes, de triste para mais confiante. Aprendi com a vida e contei o que vi dela por aqui. O blog acompanhou minhas variações de humor, ânimo, meus momentos de aprendizado e lições. Foi muitas vezes o reflexo de meu silenciamento.

Creio que em um ano eu tenha conseguido mostrar a vida sob meu olhar.

Mostrei a Naná Dorough que almoça/janta/trabalha em cima de um computador, adora coisas fofas e cultura inútil.

Mas mostrei a Ana Maria Franco, aquela que poucos conhecem e que tem alegrias, tristezas, chora, ri, passa por momentos difíceis e não ter vergonha de ser quem é. Mostrei que sou humana e não uma representação ou idealização do que eu espero ser.

Reservei-me dos detalhes, mas nunca faltei com a verdade. Fui honesta até no momento de justificar os limites sobre o que eu falaria de minha vida aqui. Honrei o significado do título do blog.

Contei minhas experiências, dei dicas, mostrei meu mundo. Mostrei que não há porque ter vergonha do que se gosta e do que se acredita, só porque isso não agrada os outros.

Superei dificuldades e me tornei mais forte com elas. E mais que uma exteriorização dos meus sentimentos, da vida ao meu ver, este blog se tornou meu espaço de memórias, no qual eu posso reler meus devaneios e perceber o que ficou da vida para mim.

E o mais importante: amadureci.

A vida me colocou em situações nas quais fui obrigada a seguir meu coração, rever meus valores, fazer escolhas, definir prioridades.

E isto me fez crescer, pois pude cada vez mais conhecer a mim mesma e aos que me cercam. Saí da janela que muitas vezes limitava a minha visão de vida e me dava dela apenas impressões e a passei a vivê-la.

Vivi a vida como pude, como deu e às vezes até como eu quis, mas vivi. E, a vida, segundo Naná hoje é bem mais madura que há um ano atrás, com mais vivência, mais aprendizado, menos ilusão e alienação.

Não vivo num mundo encantado, mas sei dos encantos do meu mundo. Mesmo com os problemas e dificuldades...

E é assim que pretendo tocar esta nuvenzinha condensada de ideias: mostrando a vocês que a vida pode ser linda ou difícil, mas precisamos nos comprometer a vivê-la de verdade, sem vergonha nenhuma disso. Com suas dores, angústias, alegrias, vitórias ou decepções, não importa. É lindo ver o quanto se amadurece vivendo e não criando apenas impressões da vida.

E é com muita alegria que quero agradecer a todos vocês: seguidores, leitores, visitantes ocasionais, stalkers, enfim! A todos que fizeram deste 1 ano de blog algo especial para mim!


Peço desculpas pelas seções descontinuadas, pelos textos deprê e, principalmente, por todas as vezes que me silenciei por dias seguidos.

Mas é que às vezes (sobretudo na internet) é melhor ficar calado, do que falar merda ou contar mentira e esta não seria eu. Este não é o compromisso do blog.

E nem é um capricho meu ter este espaço virtual (que, como eu disse, foi por vezes abandonado).


Foi uma necessidade, uma "válvula de escape", algo que eu precisava pra dar vazão ao que me machucava...  Por isso é tão pessoal, desde o design, aos textos, relatos, experiências e opiniões.

No mais, é isto!

Ah, olha quem eu chamei pra cantar os parabéns? *sooooonha* (kkkkkk)

Claaaaro que nossos meninos não podiam ficar de fora! Tem vários "parabéns" deles no "Iutubil", mas este eu achei o mais "metáfora da vida" de todos: não precisa ser ensaiado, perfeitinho ou sem-graça pra ser especial e lindo!

Com todo o meu carinho,


Um comentário:

Dudu disse...

Parabéns!!!

Happy Birthday to you... (engrossando o coro dos BSB)!

Gosto tanto de tudo que você faz! *_*

Seu blog é o melhor da net!

Hyuna, sua "caretuda"! Hehehe.

Fico feliz em ver o amadurecimento e ainda mais em estar ao seu lado, em todos os momentos, e fazermos parte do mundo um do outro, real e virtual.

Te amo tanto!

Real Time Web Analytics