Image Map
  • Pullips
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000001_zps3f1d850a.png
    Clique e conheça mais sobre estas encantadoras dolls! Leia Mais...
  • Rainbow Cupcake
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000002copy_zps036529c7.png
    Aprenda aqui como fazer a lendária receita de cupcake arco-íris! Leia Mais...
  • Backstreet Boys
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000005_zpsb518dd09.png
    Leia neste post como esta incrível banda faz parte da minha vida há mais de uma década e a minha saga para conhecê-los! Leia Mais...
  • Britney em imagens raras
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000004_zps8cfbd2dd.png
    Veja aqui imagens raras de Britney Spears em sua trajetória pessoal e profissional. Leia Mais...
  • Salvador
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000006_zpscada8fdb.png
    Veja aqui imagens desta terra encantadora e cheia de luz! Leia Mais...

11 setembro 2012

Pullip Naomi e Melissa juntas!

Oi, peeps!

Como vão?!

Espero que bem!

As lucky stars andam de vento em popa! Já passei das 100 e tô postando algumas fotinhas delas no meu Insta (@nanadorough) que você pode acompanhar aqui do lado direito do blog!

Well, ando numa fase totalmente "thinking about everything" que pra mim é algo horroroso, porque a cabeça não desliga nem meio segundo...

Assim sendo, preciso de algo que faça minha cabeça relaxar totalmente e nada melhor pra isso do que fotografar!

Fotografar as minhas Pullips é melhor ainda!

E por que a fotografia?

Em termos práticos, preciso de:

- uma pré-produção (ou seja: arrumar figurino pras meninas, decidir o cenário, "caçar" uma iluminação minimamente decente e um argumento pras fotos);

- o ensaio em si (em que geralmente tenho que ficar em posições quase olímpicas pra capturar o melhor ângulo de "mocinhas" tão pititicas),
- a pós-produção (em que preciso abrir o Photoshop e muitas vezes recriar fotos bacanas, mas que ficaram com má iluminação ou tremidas)...

(Além de arrumar toda a bagunça, pois espalho roupa delas por todos os cantos do sofá! kkk).

Isso distrai minha mente que é uma maravilha!

E há uns bons meses eu não tirava fotinha delas (a não ser no Insta, mas isso não conta).

Bom, costumo postar meus ensaios no Flickr, mas lá há uma política digamos "silenciosa" dos usuários de que não é legal ficar postando foto demais...

Então, pensei: O último ensaio das meninas ficou tão legal que gostaria muito de dividir com vocês! Por isso, estou hoje aqui!

Com vocês, Aurora Maria (Pullip Naomi - Novembro de 2010) e Lourdes Maria, a "Lola" (Pullip Melissa - Agosto/ 2010).








Gostaram?

Espero que sim!

Beeeijos!

Com carinho.

Naná.

Um comentário:

Dudu disse...

Ai, ai... eu fico babando com seu talento, minha linda!

As fotos ficaram muito boas e as meninas são muito fotogênicas, e com seu talento ficam ainda mais fascinantes.

Ah, eu também colaborei, quero meus créditos, hehehe.

Te amo!

Real Time Web Analytics