Image Map
  • Pullips
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000001_zps3f1d850a.png
    Clique e conheça mais sobre estas encantadoras dolls! Leia Mais...
  • Rainbow Cupcake
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000002copy_zps036529c7.png
    Aprenda aqui como fazer a lendária receita de cupcake arco-íris! Leia Mais...
  • Backstreet Boys
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000005_zpsb518dd09.png
    Leia neste post como esta incrível banda faz parte da minha vida há mais de uma década e a minha saga para conhecê-los! Leia Mais...
  • Britney em imagens raras
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000004_zps8cfbd2dd.png
    Veja aqui imagens raras de Britney Spears em sua trajetória pessoal e profissional. Leia Mais...
  • Salvador
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000006_zpscada8fdb.png
    Veja aqui imagens desta terra encantadora e cheia de luz! Leia Mais...

01 janeiro 2013

Primeiro post do ano.

Oi, pessoal!

Como foram de virada de ano?! Espero que bem!

Eu, pra variar, tava com a câmera na mão, tentando tirar fotos dos fogos e fui agraciada por um vizinho que resolveu dar o show pirotécnico dele praticamente em cima da minha janela. Valeu a espera! Heheheheh! Se aquela supertição de que "o que você estava fazendo na virada, você fará durante o ano todo" for verdadeira, vou passar o ano fotografando? Gostei!
Tô com mais preguiça que o cara que criou a bandeira da Líbia. Por isso, a foto não tem logo.
Como eu tenho horror a barulho de "foguete" (aqui em Uberlândia a gente chama os "fogos de artifício" de "foguete"), foi o que deu pra fazer. Eu moro no último andar e a sensação era de um bombardeio na minha cabeça! kkkkkkkkk

Teve uma mais simpatiquinha que tirei uns dias antes. Tem um salão de festas "xexelento" aqui perto de casa, e fizeram uma queima de fogos linda... Mas a "processador AMD" aqui não descarregou a câmera e só deu pra tirar essa:

No dia que tirei essa, tive ânimo pra colocar o logo! kkk
Coloquei também as meninas com vestidos cor "champagne" que é pra atrair dinheiro pra eu comprar mais delas! kkkk Porém, não tirei foto. Na verdade, não tirei foto de nada ontem, só dos fogos mesmo.

Como eu disse, tô com mais preguiça que o cara que criou a bandeira da Líbia, mas pretendo criar vergonha na cara e me animar que nem o camarada que criou a atual bandeira do referido país!

Ah, já que hoje, em caráter especial, resolvi falar um pouco da minha vida "extra-pc", temos uma nova moradora aqui em casa!

Como ela chegou no Natal, se chama "Natalina Maria", mas podem chamar de Nat!

Digam "oi" pra Nat, minha primeira Blythe Littlest Petshop. Ela é uma coisiquinha pititica, mas é encantadora, riquíssima em detalhes! Até o tênis dela sai!
E aí, de quem é esta filhinha?! Da Lola!
Tirei esta foto, sem produção nenhuma só para o registro desta fofurinha! P.S.: Só Jesus na causa do cabelo fuá da Lola! kkkkkkk
Já que estamos falando de Natal e tô meio sem assunto, esse ano tivemos duas árvores por aqui. A minha:
Mais "rainbow" que no ano passado! Detalhe na minha Lalaloopsy Tumblelina no canto inferior esquerdo da foto. Sim, eu sou bonequeira, vivo num universo kawaii e tô dispensando comentários acerca disso.
E a das meninas:


Fomos pra Caldas no intervalo das festas, e pra variar, eu não estava com a menor vontade de voltar.



Tô de férias até dia 17/01 e gostaria de costurar. Não sei se vai rolar, porque férias pra mim é tempo de ócio e eu não gosto de desrespeitar isso.

Desde a semana passada, tá todo mundo fazendo post de retrospectiva e de planos pra 2013...

Vou mexer com isso não. Motivos?

1. Internet não é lugar pra eles, pois a inclusão digital já chegou à casa da inveja.

2. Preguiça de procurar o que aconteceu ano passado. (Passou? Foda-se! Já era!)

Mas acabei de me lembrar de uma coisa que acho que não contei pra vocês! Eu e o Dudu conhecemos a Luiza Possi, acho que foi dia 23/09. Nem logo o blog tinha! kkkkk

Até cheguei a editar as fotos pra postar aqui, mas tava atolada de trabalho e não teve como! Mas vale o registro/retrospectiva. Tirei mais fotos, mas... Ah, estas resumem este agradável momento!

Ela é um amor de pessoa!






Neste momento, estou vendo Popeye e criando coragem de arrumar o novo layout do blog (afinal, dia 04/01 ele faz 1 ano!), mas acho que vou trocar isso tudo por Miss Daisy chocolate com vanilla e/ou doce de leite que minha mãe trouxe pra mim e continuar com meu cérebro em stand by. 

Mas, relaxem, o blog estará de cara nova, mais fácil de abrir e com novidades em breve!

Bom, acho que este post ocioso, sem pé ne cabeça já foi longe demais. Desejo a todos vocês um 2013 abençoado, com muita saúde e sonhos realizados. Nada mais.

Beijos!

Com carinho,


Um comentário:

Dudu disse...

Oi, minha linda!

Feliz 2013 para nós! Deus continuará nos abençoando! Amém!

O novo layout ficou show! O blog merece, um aninho já!

Sobre o post, ele não tem nada de ócio, hehehe, ficou bem grandinho.

É, o que passou, passou, e não temos que ficar falando de projetos aos outros.

Caldinhas, ai, ai!

Te amo!

Real Time Web Analytics